Mario + Rabbids Sparks of Hope (Switch) chega a quase três milhões de unidades vendidas, diz VGC

Segundo o site, o game está agora com histórico de vendas similar a de Mario + Rabbids Kingdom Battle (Switch).

Arte principal de Mario + Rabbids Sparks of Hope

O site britânico VGC publicou, nesta segunda-feira (15), uma matéria em que afirma que o game Mario + Rabbids Sparks of Hope está próximo de três milhões de unidades vendidas após apresentar uma performance abaixo do esperado em seus primeiros meses no mercado.


De acordo com o texto do jornalista Andy Robinson, fontes que não foram identificadas afirmam que o número foi alcançado após uma série de descontos no preço da versão digital do game na Nintendo eShop.

Com isso, a sequência de Mario + Rabbids Kingdom Battle (Switch) está com um comportamento de vendas similar ao de seu antecessor, que chegou a bater dez milhões de cópias comercializadas.

No início de 2023, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, afirmou que ficou surpreso com a baixa performance de vendas dos jogos da empresa, incluindo Mario + Rabbids Sparks of Hope, principalmente no período de festas de fim de ano de 2022.

Robinson especula que a Ubisoft esperava vendas maiores devido à base instalada do Switch em 2022, significativamente mais ampla do que em 2017, ano de lançamento do primeiro jogo.

Procurada, a Ubisoft se recusou a comentar.

Mario + Rabbids Sparks of Hope foi lançado em outubro de 2022 para Nintendo Switch e está disponível em versões físicas e digitais (via Nintendo eShop). 

Fonte: VGC

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google