Radiant Tale -Fanfare- (Switch) será lançado no Ocidente em 2024

Fandisk do otome game de 2023 chega ao Ocidente este ano.

A Aksys Games anunciou o lançamento ocidental de Radiant Tale -Fanfare-. O fandisk da visual novel otome Radiant Tale estará disponível em inglês no inverno de 2024 (período entre junho e setembro).

Radiant Tale conta a história da jovem Tifalia, uma garota simples que acaba recebendo a proposta de se tornar gerente de um circo inusitado. O grupo precisa ir às grandes cidades de Escholtia para fazer grandes espetáculos e tentar encantar o público para obter uma essência mágica.

De acordo com a empresa, o fandisk inclui histórias inéditas com epílogos para os os cinco rapazes do jogo original e novas rotas para dois personagens secundários após o fim da rota comum. Além disso, mini-episódios que complementam a história original, mostrando eventos que ocorreram durante a sua jornada.

Confira a abertura japonesa:


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google