Super Mario Bros. Wonder (Switch) torna-se o jogo com vendas mais rápidas na história da franquia

Total de cópias comercializadas já ultrapassou a marca de 10 milhões.

Arte oficial de Super Mario Bros. Wonder.

Em divulgação de seus resultados financeiros para os meses de outubro a dezembro de 2023, nesta terça-feira (06), a Nintendo destacou a performance de vendas de um de seus títulos lançados para Nintendo Switch no final do ano passado: Super Mario Bros. Wonder.


De acordo com a empresa, a mais recente aventura de Mario tornou-se o game que vendeu mais rápido na história da franquia do bigodudo.

Entre seu lançamento, no dia 20 de outubro de 2023, e o fim de dezembro do mesmo ano, o game teve 11,96 milhões de unidades vendidas, tanto em cópias físicas quanto digitais. Esse número se refere às vendas sell-in, ou transações realizadas diretamente pela Nintendo, seja para os consumidores finais ou para parceiros de varejo, como lojas e sites.

Já em termos de vendas sell-through, ou transações realizadas por lojas ou parceiros comerciais da Nintendo diretamente aos consumidores, o título chegou à marca de 10,70 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

A Big N afirmou que o lançamento de Super Mario Bros.: O Filme em abril de 2023 trouxe impactos positivos nas vendas de jogos da série Super Mario como um todo.

Super Mario Bros. Wonder está disponível exclusivamente para Nintendo Switch, em versões físicas e digitais (via Nintendo eShop).

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google