The Weird Dream é anunciado para Switch

Um metroidvania estrelado por uma pessoa que acorda transformada em um coelho.

A publicadora WhisperGames e a desenvolvedora AmberDragon anunciaram que o Switch receberá uma versão de The Weird Dream em algum momento de 2024. O metroidvania 2D se inspirou nos clássicos Metroid e Castlevania e em títulos recentes como Dead Cells (Multi) e Hollow Knight (Switch).


Localizada nas ruínas de Alpha City, a trama apresenta um personagem principal que um dia acorda transformado em um coelho e deve revelar a verdade sobre a destruição da cidade enquanto confronta os outros habitantes mutantes. Confira maiores informações:
  • Controles impecavelmente rígidos – Use uma combinação de habilidades do jogo, ritmo e seus próprios reflexos para atravessar um mundo que exige habilidade com controles fáceis de aprender e menos fáceis de dominar!
  • Construção flexível de personagens – Desbloqueie e experimente novas habilidades para criar seu estilo de combate único por meio de um sistema de runas adaptável.
  • Narrativas Fragmentadas – Descubra os segredos obscuros deste mundo coletando perfis de monstros e fragmentos de histórias.
  • Emocionantes lutas contra chefes – Desafie mais de 40 chefes. Utilize suas habilidades poderosas para superar inimigos formidáveis e ganhar recompensas mais do que generosas.
  • Diversas áreas de exploração – Embarque na exploração do mundo aberto em sete biomas distintos e mais de 300 áreas detalhadamente detalhadas.
  • Cenário mítico – Explore os mistérios do mundo de The Weird Dream com mais de 30 quadrinhos desenhados à mão em 80 páginas.

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google