TMNT: Shredder's Revenge (Switch): desenvolvedores tem vontade de fazer uma sequência ou DLC

Um novo beat' n up das Tartarugas Ninjas depende do interesse do público.



Será que tem espaço para mais um pedaço de pizza? Se depender apenas da equipe de desenvolvedores da Tribute Games Studio, o beat 'n up Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge (Switch) poderia ganhar um novo DLC ou até mesmo uma sequência de acordo com entrevista cedida ao site Prankster101.

Apesar do desejo, o designer narrativo do estúdio, Yannick Belzil, ressalta que essa decisão não está nas mãos da Tribute Games. De acordo com ele uma nova oportunidade para produzir algo com a licença dependeria muito da recepção comercial do título. "Gostaríamos de fazer mais DLCs, ou talvez até mesmo uma sequência, mas isso não está nos planos atualmente. Somos uma equipe pequena, então colocamos todo nosso esforço nos DLCs existentes. E tem que ser bem-sucedido para haver uma sequência, ou mesmo novos DLCs", explica ele.

Lançado originalmente em 2022, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge é um beat' n up no universo das Tartarugas Ninjas que busca recapturar o espírito dos clássicos de arcade apostando em uma belíssima pixel art e um multiplayer local de até seis jogadores. O título foi bem recebido pelo público e crítica especializada, chegando a ser indicado na categoria de "Melhor Jogo Multiplayer" na edição de 2022 do The Game Awards.


Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google