Rumor: Sonic 3 – O Filme pode ter Keanu Reeves como Shadow

Astro de Matrix deve se juntar a Idris Elba e Jim Carrey no novo filme do ouriço azul.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o astro de John Wick e Matrix, Keanu Reeves, fará a voz do personagem Shadow no terceiro filme do ouriço azul. Apesar de ser uma fonte extremamente confiável, não há confirmação por parte da Paramount e, portanto, a notícia ainda deve ser tratada como um rumor.


A reportagem do THR ainda informa que o vilão Robotnik, interpretado por Jim Carrey, estará deprimido e fora de forma após os eventos do segundo filme, aparecendo com um corpo mais próximo da imagem clássica dos games. Recentemente algumas cenas do novo longa foram exibidas na CinemaCon, evento de valorização da indústria que ocorre em Los Angeles.

Sonic 3 – O Filme também conta com o retorno do fiel companheiro Tails e de Knuckles, que tem a voz de Idris Elba e estrelará uma série própria. O terceiro longa da mascote da Sega encerrou as filmagens há poucas semanas e tem previsão de lançamento para dezembro deste ano.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google