Unicorn Overlord (Switch) passa de 500.000 unidades vendidas

O RPG teve bom desempenho de vendas e de crítica.


Em sua página japonesa, a Atlus informou que Unicorn Overlord, RPG tático desenvolvido pela Vanillaware, ultrapassou a marca de 500.000 unidades vendidas ao redor do globo. O número inclui as versões digitais e as edições físicas enviadas para as lojas desde seu lançamento, em 8 de março.

Em nossa análise, concluímos o seguinte:
"Unicorn Overlord, além de esbanjar o carisma tradicional da Vanillaware, entrega um ótimo e completo conteúdo em termos de estratégia em tempo real. É uma pena que o jogo não conte com suporte ao português, podendo afastar pessoas que não tenham muito conhecimento em inglês, e que alguns acontecimentos narrativos sejam apenas jogados “pelo bem do progresso da história”, sem muito desenvolvimento, mas, apesar dessas ressalvas, temos aqui um ambicioso RPG riquíssimo em conteúdo e que vale a pena ser conferido por entusiastas do gênero."
Você pode conferir também nossas dicas dos benefícios de recrutar mercenários.

Fonte: GematsuAtlus JP

Admiro videogame como uma mídia de vasto potencial criativo, artístico e humano. Jogo com os filhos pequenos e a esposa; também adoro metroidvanias, souls e jogos que me surpreendam e cativem, uma satisfação que costumo encontrar nos indies.


Disqus
Facebook
Google