Nintendo Switch Online adiciona três novos jogos de Game Boy

Atualização de maio inclui Super Mario Land, Alleyway e Baseball.

A Nintendo lançou três novos jogos de Game Boy no Nintendo Switch Online. A lista inclui Super Mario Land, Alleyway e Baseball. No Japão, além dos três, também foi adicionado o clássico Kaeru no Tame ni Kane wa Naru.

Os jogos são descritos da seguinte forma pela empresa:

Super Mario Land

Reviva o caos da primeira aventura do Mario para o console Game Boy!

Obstáculos e inimigos de todos os tipos esperam por você no relançamento deste título para Game Boy, lançado em 1989. Um alienígena misterioso aparece nos reinos de Sarasaland, hipnotiza os habitantes e rapta a princesa Daisy! Explore ruínas antigas, águas tempestuosas e encare novos desafios enquanto Mario corre e salta, abrindo caminho para a fama e fortuna em uma missão para resgatar a princesa Daisy e restaurar a paz.

Alleyway

Sua espaçonave está na entrada de Alleyway!

Jogando como Mario, você precisará usar sua nave para desviar a bola de energia dos blocos espaciais. Se você os atingir, irá destruí-los, e terá que seguir disparando até eliminar todos eles! A medida que você avança no jogo, precisará enfrentar novos desafios, como diferentes níveis, rodadas bônus e muito mais. Velocidade e reflexos ágeis rapidamente se tornarão seus aliados mais fortes enquanto você alcança as melhores pontuações!

Baseball

Redescubra os dias de glória deste clássico de 1989 do Game Boy!

Ao arremessar, lance uma série de bolas curvas e ajuste a velocidade e trajetória. Mas cuidado para não cansar o seu arremessador! Se o batedor conseguir acertar a bola, o resto da sua equipe irá ajudar você. Três eliminações da equipe adversária e é a sua vez no ataque! Ao rebater, posicione bem o taco e tente acertar a bola no momento certo. Tente chegar até a base seguinte ou dar a volta para marcar pontos! Crie uma estratégia para o seu time ser o campeão! Hora de beisebol!

Fontes: Nintendo (YouTube, site oficial)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google