A Nintendo anunciou, nesta segunda-feira (03), um novo serviço dentro de sua parceria com o Universal Studios Japan, onde está instalado o parque de diversões Super Nintendo World. A partir de agora, visitantes que se hospedarem em um dos sete hotéis parceiros do parque temático japonês poderão alugar um Nintendo Sound Clock: Alarmo para deixar em seus quartos durante a estadia.
Esse novo serviço pode ser aproveitado nos seguintes estabelecimentos:
- Oriental Hotel Universal City
- The Singulari at USJ
- The Park Front Hotel at USJ
- Hotel Kintetsu Universal City
- Hotel Keihan Universal Tower
- Hotel Universal Port
- Hotel Universal Port Vita
Para obter um Alarmo, basta pedir por um no balcão de recepção. O aluguel inclui, além do dispositivo, um adaptador USB para tomadas e um cabo USB. A instalação fica por conta do hóspede.
Segundo a Nintendo, as condições de aluguel variam dependendo do quarto. No entanto, o anúncio da empresa não detalha preços ou outros valores por esse serviço. A companhia diz que hóspedes poderão pegar "emprestado" o produto, indicando que o aluguel deva ser gratuito.
O Nintendo Sound Clock: Alarmo é um despertador que emite sons de diferentes jogos de Nintendo Switch conforme o usuário se mexe em sua cama. Para desligá-lo automaticamente, é necessário levantar-se. Seu lançamento original foi em outubro do ano passado, somente para usuários do Nintendo Switch Online. Ele será disponibilizado para o público em geral em março.
No Super Nintendo World, uma nova área, inspirada em Donkey Kong Country, foi inaugurada em 11 de dezembro do ano passado.
Fonte: Nintendo