Vídeo mostra jogabilidade de New Super Mario Bros. Mii no Wii U

Como já informado anteriormente aqui , a Nintendo confirmou que um dos games mais desejados para o Wii U, Super Mario Bros. , está em desenv... (por Luiza Machado em 11/06/2011, via Nintendo Blast)

Como já informado anteriormente aqui, a Nintendo confirmou que um dos games mais desejados para o Wii U, Super Mario Bros., está em desenvolvimento para o novo console. Além de somente realizar a confirmação, a empresa disponibilizou em sua conferência na E3 uma demo do jogo, que foi testada pelos presentes, e ainda por cima no próprio aparelho. Vamos conferir um pouco desta experiência? Logo abaixo você encontra um vídeo feito pelo site Destructoid, que mostra perfeitamente sua jogabilidade.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Não sei se é apenas eu, mas esse jogo não me traz empolgação nenhuma. mesmo sendo o clássico Mario 2D.

    ResponderExcluir
  2. Legal..este controle é um show a parte, e o jogo...um clássico..sem comentários..Nintendo Sempre...

    ResponderExcluir
  3. Vídeo ridículo! centra-se mais em mostrar a cara feia do povo que o jogo propriamente. Mas é como o Mark falou: apesar de eu amar New super mario bros, acho esse jogo um tiro no pé, sem empolgação alguma!

    ResponderExcluir
  4. Isso é gráfico de Wii ou eu não estou acostumado a ver Mario em HD? Bom, o vídeo foi um saco, só ficou mostrando mesmo a cara feia de todo mundo mesmo... e o jogo é igualzinho a NSMBWii mas com Miis! Não vale a pena. E o fato de o jogo usar Miis estragou a originalidade de Mario Bros.

    ResponderExcluir
  5. Pra mim parece um “New Super Mario Bros. Lost Levels”. Não acho isso necessariamente ruim, mas precisa ter alguma novidade que justifique um jogo novo. Só fases diferentes e a possibilidade de usar Miis é muito pouco.

    ResponderExcluir
  6. Esse vídeo é um lixo. Só mostra o espinhudo e NADA de jogabilidade! E Mario é Mario, ponto final.

    ResponderExcluir
  7. O gráfico nunca vai mudar se o jogo for de animação, ainda bem que vai ter bastante jogos Hardcore

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google