No Japão, adquirir o bundle de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D (3DS) será um desafio

Como já noticiamos , Metal Gear Solid: Snake Eater 3D terá pacotes especiais de lançamento. No Japão, um desses bundles — que tem como c... (por Eduardo Jardim em 20/01/2012, via Nintendo Blast)

Como já noticiamos, Metal Gear Solid: Snake Eater 3D terá pacotes especiais de lançamento. No Japão, um desses bundles — que tem como característica a aparência customizada de escamas de serpente — será distribuído para os consumidores de forma muito mais restrita: além de ser disponibilizado apenas pela loja virtual da Konami, a Konami Style, o bundle será vendido somente por meio de sorteio, marcado para o dia 3 de fevereiro.

Quem for o ganhador do sorteio, é claro, ainda terá de pagar pelo sistema. O bundle inclui um Nintendo 3DS customizado com escamas de serpente, duas carteiras de plástico — ou clear files, um brinde rotineiro em promoções do Japão — e uma cópia do game. Para os japoneses sorteados pela Konami, o pacote custará ¥22,980 — em torno de US$ 300.

Metal Gear Solid: Snake Eater 3D chegará às prateleiras do 3DS no dia 8 de fevereiro de 2012.

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


  1. Bem que podiam vender só a carcaça pra ser trocada, e não terque comprar um 3ds novo.

    ResponderExcluir
  2. Como assim, "dois arquivos vazios"? Arquivos de que?

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google