HQ Blast

Veja o vencedor do Concurso HQ Blast

O Concurso HQ Blast chegou ao fim e todos já puderam conferir o belíssimo trabalho do vencedor, Fernando da Silva Souza , do Rio de Janeiro... (por Daniel Moisés em 02/01/2012, via Nintendo Blast)

Link está feliz com o resultadoO Concurso HQ Blast chegou ao fim e todos já puderam conferir o belíssimo trabalho do vencedor, Fernando da Silva Souza, do Rio de Janeiro - RJ, publicado na revista Nintendo Blast nº 27. Veja, agora, fotos do felizardo recebendo o grande prêmio: uma cópia do jogo The Legend of Zelda: Skyward Sword, com direito ao espetacular CD de músicas orquestradas que acompanha o jogo. É ou não é uma excelente maneira de começar o ano?

Você fez errado, Fernando... tinha que levantar o jogo com as mãos pra cima e fazer o som "tan tan tan taaaaaan!" O grande prêmio!

Também vale a pena ver, mais uma vez, o desenho que levou Fernando à vitória:

It's dangerous to go alone (Fernando da Silva Souza)

Parabéns Fernando e parabéns também a todos os que participaram do concurso, mandando tantos desenhos de altíssima qualidade.

Até a próxima!


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Parabéns ao vencedor!!!;D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao vencedor! Meu blog, xgamesdock.blogspot.com,só quem é inteligente, entra!!!!

    ResponderExcluir
  3. Queria saber se todos os jogos vem com o cd de música orquestrado. Porque quando fui cadastrar o meu no clube nintendo pergunta se veio com o controle dourado ou o cd de música. Mas até agora todos que eu vi vem com a música.

    ResponderExcluir
  4. @igosta todas as cópias vendidas agora durante o lançamento do jogo tem o CD de música... mas daqui a um tempo eles provavelmente serão substituídos por versões sem o CD, só com o jogo mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o desenho rachei o bico,rsrs

    ResponderExcluir
  6. Muito bom mesmo, eu nem cheguei a participar mas com uma concorrência como esta, acho que não teria chances, hahaha!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google