Downloads da semana: Sakura Samurai: Art of The Sword é o destaque

As novidades nas lojas virtuais WiiWare, DSiWare e eShop já estão disponíveis. Apesar de poucos jogos, o destaque fica por conta do game par... (por Alex Sandro de Mattos em 02/02/2012, via Nintendo Blast)

Sakura Samurai é um excelente game do 3DS. Vale a pena :)As novidades nas lojas virtuais WiiWare, DSiWare e eShop já estão disponíveis. Apesar de poucos jogos, o destaque fica por conta do game para o 3DS, Sakura Samurai: Art of the Sword, desenvolvido pela própria Nintendo. Essa semana não há demos disponíveis no eShop. Confira as novidades nas lojas virtuais dos consoles da Big N:

eShop (3DS)

  • Sakura Samurai: Art of The Sword – R$ 11,99

Um game de ação, desenvolvido pela Nintendo que foca em lutas de espada. Você é um samurai que deve enfrentar vários inimigos para salvar a princesa.

DSiWare (DS) e eShop (3DS)

  • GO Series Undead Storm – 200 Points (DSi) ou R$ 2,99 (3DS)

Gosta de matança de zumbis e não aguenta esperar por RE: Revelations? Então, esta é a pedida. Tem suporte para multiplayer para até 4 jogadores.

WiiWare (Wii)

  • Carmen Sandiego Adventures in Math: The Great Gateway Grab – 600 Points

Que tal solucionar casos e resolver vários enigmas? Legal, né? Mas envolve matemática. Não gosta de matemática? Então, melhor ficar longe. Se você curte fazer cálculos, veja mais informações desse game aqui.

Pare de olhar para a loira e vá fazer as contas! "Pô, esqueci o cinto em casa e minhas calças estão caindo..."


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google