Capas oficiais de Pokémon Black 2 & White 2 geram especulações sobre possível remake

A CoroCoro já tinha revelado como são as boxarts dos games Pokémon Black 2 & White 2 , que serão lançados para DS, mas como a resolu... (por Flavio Ferreira em 15/03/2012, via Nintendo Blast)

A CoroCoro já tinha revelado como são as boxarts dos games Pokémon Black 2 & White 2, que serão lançados para DS, mas como a resolução das imagens estava baixa, pouco se comentou sobre isso. Agora surgiram imagens em maior qualidade dessas capas, que começaram a gerar maiores especulações sobre possíveis semelhanças com os jogos principais da terceira geração da série, Ruby e Sapphire. Confira:


A capa de Pokémon Black 2 possui um Kyurem cheio de detalhes azuis, que remetem a Pokémon Sapphire, enquanto que a capa de Pokémon White 2 possui o mesmo lendário na sua outra versão, só que dessa vez cheio de detalhes vermelhos, que remetem a Pokémon Ruby.

Pokémon Black 2 & White 2 chegam em junho no Japão e são esperados ainda para esse ano na América. Será que realmente teremos de volta o continente Hoenn nessas versões?

Via Kotaku

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Nada a ver esse comentario de ruby e saphire

    ResponderExcluir
  2. Eu ri, quer dizer que se o raio fosse amarelo iria ser pokemon yellow?

    ResponderExcluir
  3. Não sei não mais eu tenho um palpite eu acho que vai marcar a estréia de 3 atributos em um Pokemon

    ResponderExcluir
  4. Acredito que a especulação a respeito do remate não seja pelos detalhes em azul e vermelho, mas sim por aquilo que lembra pedras preciosas ( no caso rubis e safiras) presente perto do 2 no logo.

    ResponderExcluir
  5. não tera NADA de hoenn inclusive na pokedex segundo ao twitter de Toshinobu Matsumiya, criador e desenvolvedor dos cenários Pokémons no jogo. deve ser porque a pokedex está crescendo e nao dê espaço no cartucho!
    como se derrota arceus no pokemon nobunaga's ambition? ME ACUDAM!

    ResponderExcluir
  6. não tera NADA de hoenn inclusive na pokedex segundo ao twitter de Toshinobu Matsumiya, criador e desenvolvedor dos cenários Pokémons no jogo. deve ser porque a pokedex está crescendo e nao dê espaço no cartucho!
    como se derrota arceus no pokemon nobunaga's ambition? ME ACUDAM!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google