Enquanto isso: Lenovo lançará seu próprio console e entrará na briga contra Nintendo, Sony e Microsoft

O mundo dos videogames parecia estar dominado pela Nintendo , Sony e Microsoft . Então, aparece a SNK , a Valve  e a Apple , com notícias... (por Nivaldo Cavalcante em 29/04/2012, via Nintendo Blast)

O mundo dos videogames parecia estar dominado pela Nintendo, Sony e Microsoft. Então, aparece a SNK, a Valve e a Apple, com notícias sobre novos consoles. Alguns confirmados, outros boatos. De qualquer forma, mais uma empresa fará parte da vida dos gamers. A Lenovo lançará hoje, por hora apenas na China, seu console de mesa, o CT510. O destaque do console da Lenovo fica por conta da ausência de controles, o aparelho possui um sensor de movimento e funciona como o Kinect do Xbox360. Conforme publicado pelo UOL Jogos, o console custará aproximadamente US$ 602,00 e virá com 8 jogos na memória. A Lenovo não revelou se possui planos para o CT510 em outros países.



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Não vai ser um console bom, pelo que já deu pra notar! Nintendo na liderança!! :]

    ResponderExcluir
  2. ZEEBO da CHINA!!!

    Muita Interatividade, porém, péssimos gráficos!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google