Revista

Revista Nintendo Blast - Especial Wii U é o seu guia definitivo para o novo console da Nintendo. Baixe a sua gratuitamente!

  Ou visualize online com: Google Viewer | Issuu ... (por Sérgio Estrella em 19/11/2012, via Nintendo Blast)

especial1 
Ou visualize online com:

O que seria um suposto Wii HD se transformou nos rumores do “Project Café” e culminaram no console que estampamos na capa dessa edição especial: o Wii U. Como toda nova plataforma, ele veio repleto de promessas. Promessas de trazer uma imagem mais hardcore para a Nintendo, de criar uma relação mais amigável com as third-parties, de apresentar mais uma inovação ao mundo dos games. Bem, cá estamos, diante do recém-lançado Wii U, e é hora darmos mais uma olhada nesse verdadeiro fenômeno gamístico. Nessa edição, você confere diversas matérias que lhe porão a par de tudo o que anda rolando sobre o novo console da Nintendo. Trazemos informações dos jogos de lançamento, as nossas impressões do console e de seus títulos, especulações de nossa equipe e muito mais! Ansioso para o lançamento do Wii U? Pois, então, somos dois! Boa leitura!

Confira essa e outras edições no site oficial da Revista Nintendo Blast. Se você curte a revista e quer ler as edições em seu tablet ou smartphone Android, baixe o aplicativo oficial da revista. Se quiser receber as edições em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui.

AGRADECIMENTO

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. NintendoBlast, que tal vocês formarem uma parceria marota com alguma editora hein ? E lançassem essa revista ai mensalmente, com material bacana e de qualidade ? Eu estaria no primeiro lugar da fila de assinaturas ... rsss brincadeiras a parte, tá bemm bacana a edição, parabens a todos ^^

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google