Sonic: Lost World no Wii U não terá multijogador online, modo estará apenas na versão do 3DS

Em entrevista ao portal Nintendo World Report , o produtor de Sonic Lost World , Takashi Iizuka, falou um pouco sobre o desenvolvimento do... (por Lucas Palma Mistrello em 25/06/2013, via Nintendo Blast)

Em entrevista ao portal Nintendo World Report, o produtor de Sonic Lost World, Takashi Iizuka, falou um pouco sobre o desenvolvimento do jogo. Ele, que já era um dos principais membros na equipe da série desde Sonic The Hedgehog 3 para o Mega Drive, foi questionado sobre os modos de multijogador de ambas as versões da série, e disse:
"Nós teremos modos de multijogador diferentes em cada versão no Wii U e 3DS. No Wii U, existirão tanto cooperativo quanto versus. No cooperativo, Sonic será controlado pelo Game Pad e alguém pode ajudá-lo com o Wii Remote. No modo versus, um jogador jogará pela telo do televisor e o outro jogará pela tela do GamePad, então não há necessidade de uma tela dividida. Cada um terá sua própria tela e poderá correr contra o outro. O multijogador do Wii U não estará na internet, é, basicamente, todo mundo sentado no mesmo sofá. No 3DS, pela primeira vez teremos 4 jogadores competindo numa corrida por conexão local e na internet."
Iizuka não comentou mais sobre o porquê de haver apenas multijogador local na versão do Wii U, mas provavelmente é em relação à proposta do próprio console de expandir as experiências de jogo em conjunto no mesmo ambiente. Ainda assim, é inegável que, a primeira vista, a conexão com a internet fará falta.

Chateados com a falta de multijogador online? Disserte nos comentários!



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Não estou chateado. O console tem essa proposta, como disse no texto. E Sonic é legal de se curtir junto com os camigos, todos no mesmo lugar. O portátil tem outra proposta tanto local player e multiplayer online. Gostei da atitude !

    ResponderExcluir
  2. Já eu acho o contrário. Seria perfeito se houvessem as duas opções, como há em Mario Kart Wii, por exemplo. A mesma opinião eu tenho com relação a Super Mario 3D World. Mas estou torcendo muito para que esse Sonic consiga ter a mesma qualidade de um Mario Galaxy, já que este é uma das inspirações.

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito ñ deve mudar nada

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google