"Mario Mega Bundle" do Wii U será lançado na Europa e trará três jogos, boné e Wii Remote Plus vermelho do mascote da Big N

E o público europeu continua sendo agraciado pela Nintendo. Desta vez, a Nintendo UK anunciou que venderá, a partir da próxima semana, um... (por Alex Sandro de Mattos em 21/11/2013, via Nintendo Blast)

E o público europeu continua sendo agraciado pela Nintendo. Desta vez, a Nintendo UK anunciou que venderá, a partir da próxima semana, um Mario Mega Bundle do Wii U no Velho Continente.

O bundle será composto por um Wii U Deluxe, um boné do Mario, um controle vermelho temático do mascote da Big N e três jogos: Super Mario 3D World, New Super Mario Bros. U e New Super Luigi U. O pacote custará £299.99 e será lançado no dia 29 de novembro.

Um presente e tanto para os fãs da Nintendo, não? Será que esse bundle dará as caras por aqui?


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Porra mano, cade o pessoal que comentava aqui? Mooh*, ShadowMario, yamiriuu_zero, e outros...

    ResponderExcluir
  2. facebosta manda no game blast

    ResponderExcluir
  3. Se Nao fosse a trava de região eu compraria esse

    ResponderExcluir
  4. Só na Europa, sempre só na Europa, ah como eu quero destruir a Europa!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google