Patch para corrigir glitch de DKC: Tropical Freeze (Wii U) está disponível

Nintendo disponibiliza atualização para corrigir glitch fatal que impedia o progresso dos jogadores na terceira ilha do jogo.


Há algumas semanas, noticiamos que alguns usuários estavam relatando um glitch fatal em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) que impedia o progresso logo após passar pela fase 3-3 Frantic Fields, no qual o caminho para a fase 3-4 não era liberado.


Hoje a Nintendo disponibilizou um patch para corrigir o erro específico. Para instalá-lo, basta seu Wii U estar conectado à internet e clicar no ícone do jogo no menu do Wii U, assim a atualização iniciará automaticamente. Desta forma, se você encontrou esse problema durante o jogo, o download desta atualização permitirá que continue jogando normalmente .

Fonte: Nintendo


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Joguei de boa e finalizei o game sem nenhum problema. Esse glitch deve ter afetado as cópias via download.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google