Super Smash Bros. for Wii U/3DS terá customização de ataques

Nas novas versões de Super Smash Bros., você poderá customizar os golpes dos seus personagens da maneira que você quiser!

Uma forte característica de Super Smash Bros. é a liberdade que você tem de jogar do jeito que você prefere: com vidas, com limite de tempo, começando com muito dano, batalhas individuais, em equipe... Enfim, as possibilidades são muitas. E agora, Masahiro Sakurai decidiu aumentar um pouco essa liberdade; em Super Smash Bros. for Wii U/3DS, será possível customizar os golpes dos personagens.


Infelizmente, não foram dados muitos detalhes a respeito - Sakurai disse que dará mais informações no futuro -, mas foram mostrados diversos exemplos, como Mario disparando bolas de fogo mais fortes ou mais rápidas, Pit atirando flechas que giram no ar e Kirby congelando os inimigos ao invés de sugá-los. Também é importante ressaltar que essas modificações só poderão ser usadas no multiplayer local ou jogando sozinho; no online, isso não será permitido.

Confira abaixo o vídeo que mostra algumas dessas customizações e nos diga o que achou:


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google