Sakurai revela estágio de Paper Mario em Super Smash Bros. for 3DS

Pela primeira vez na série de luta da Nintendo haverá uma arena baseada na série Paper Mario.


Através do Miiverse, Masahiro Sakurai, diretor de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS, anunciou que a versão portátil do jogo de luta terá, pela primeira vez, um estágio baseado na série Paper Mario. Além ter partes inspiradas no recente Sticker Star (3DS), até o navio S.S. Flavion de Paper Mario: The Thousand-Year Door (GC) aparece na fase.


Confira a seguir a declaração de Sakurai no Miiverse:
"Imagem do dia. Pela primeira vez na série Super Smash Bros., aqui está um estágio de Paper Mario! Ele é feito de papel, então ventos fortes o assoprarão pra longe.


Como o estágio é de papel, ele se transforma quando se dobra e se abre novamente. Este navio é o S.S. Falvion de Paper Mario: Thousand-Year Door."

Pelo visto, o estágio será bastante criativo, principalmente pelo fato de dobrar e desdobrar, e fará referências a outros jogos da série de papel. Super Smash Bros. for 3DS será lançado em 3 de outubro.

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais