Screenshots de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire mostram mudanças

Novas imagens mostram detalhes dos ginásios, da Elite 4 e diferenças entre os jogos originais e os remakes para o 3DS.


Com a proximidade do lançamento de Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire, os fãs da franquia estão ansiosos para ver as mudanças da aventura pela região de Hoenn do Game Boy Advance para o 3DS. Aos poucos, novidades como as novas mega evoluções, como a de Sableye e Metagross, e as Super-Secret Bases estão sendo reveladas pela The Pokémon Company, mas para saciar a curiosidade dos fãs os produtores divulgaram novas artes, que mostram detalhes dos líderes de ginásio, da Elite 4 e os Pikachu fantasiados.


Cinco dos oito líderes de ginásio tiveram mais informações dadas pela empresa. Brawly, Roxanne, Norman, Flannery e Wattson voltam com tudo para comandar os respectivos ginásios em Hoenn com as novidades da sexta geração da série. Além deles, o Professor Birch e membros da Elite 4 apareceram.

A já conhecida cena do Professor Birch ameaçado por uma Poochyena no início da aventura por Hoenn continua nos remakes, onde o herói ganhará seu primeiro pokémon, podendo escolher entre Torchic, Treecko e Mudkip.

A líder Roxanne, que utiliza pokémon do tipo pedra, aguarda ao lado de seu Nosepass os desafiantes em seu ginásio em Rustboro City, onde a arena divide espaço com alguns exemplares de rochas. Ao derrotá-la, o jogador recebe a Stone Badge.

Brawly, o líder do tipo lutador de Dewford Town, vem com seu ginásio baseado em uma academia enfrentar o jogador com seu tradicional Makuhita. Ao vencê-lo, o treinador recebe a Knuckle Badge.

O líder Wattson e seu Magneton comandam o ginásio do tipo elétrico em Mauville City. A Dynamo Badge é distribuída aos que passarem pelo desafio. 

Em Lavaridge Town, Flannery se prepara para enfrentar o jogador com seus pokémon do tipo fogo e seu inseparável Torkoal. Ao ser derrotada, a garota lhe presenteará com a Heat Badge. 

Em Petalburg City, Norman, que, além melhor amigo do professor Birch, é seu pai no jogo, lhe enfrentará com seu Slaking e outros pokémon do tipo normal, atribuindo-lhe a Balance Badge caso seja derrotado.


A Elite 4, desafio final do jogador após colher as oito badges pelo continente, não ficou de fora das novidades. Sidney, mestre do tipo dark, e Phoebe, especialista no tipo fantasma, também apareceram nos novos screenshots, desde cutscenes até visão geral de sua arena.

Steven, o campeão da Elite 4 e fã do tipo metal, também teve algumas cenas mostradas. A estrela de seu time será o Mega Metagross, uma das últimas revelações dos remakes.

Imagens dos Pikachu fantasiados no Pokémon Amie também foram divulgadas. Utilizando o recurso criado em Pokémon X e Pokémon Y, é possível brincar com os pokémon em cosplays, como os já mostrados Pikachu Rock Star, Pikachu Belle, Pikachu Pop Star, Pikachu Ph. D. e Pikachu Libre. Será uma espécie de Contest Hall, relembrando mais uma função dos jogos originais com os Contests? Mais informações sobre estas fantasias serão reveladas somente em agosto. 

Ainda não há informações sobre os líderes de ginásio Winona (tipo voador), Tate e Liza (tipo psíquico) e Wallace (tipo água), tampouco sobre os outros membros da Elite 4, Glacia (tipo gelo) e Drake (tipo dragão). Esperamos que até 21 de novembro, quando o jogo será finalmente lançado, possamos ver como estes treinadores mudarão entre os jogos originais de 2003 e os novos remakes. 

Fonte: Pokémon

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google