Vídeos vazados de Super Smash Bros for 3DS são retirados do ar e Nintendo pode ter descoberto responsável

Depois de um dia movimentado para a Nintendo, vídeos vazados de Smash Bros. saem do ar.

Os fãs que aguardam ansiosamente as novidades de Super Smash Bros. (Wii U/3DS), hoje tiveram inúmeras surpresas quando supostos vídeos vazados do gameplay da versão portátil do título revelaram alguns novos personagens.


A Nintendo porém já conseguiu que os vídeos fossem retirados do YouTube, alegando infração de direitos autorais. A Google rapidamente aceitou o pedido e desativou os vídeos.



Procurada para comentar sobre o vazamento, a Big N comentou não ter nada a declarar e disse que as novidades sobre Super Smash Bros. são postadas apenas pelo site oficial do título.

Alguns YouTubers comentaram, através de redes sociais, que a Nintendo já encontrou o responsável pelo vazamento. Os rumores alegam que os vídeos teriam sido feitos por um funcionário da filial norte-americana responsável por enviar material para a ESRB, órgão de classificação de jogos.



O responsável teria sido demitido e possivelmente será processado. Os rumores ainda alegam que, o agora ex-funcionário, ainda estaria de posse do 3DS com a cópia do jogo que era mostrada no vídeo. Porém essas informações ainda são tratadas como boatos apenas.

Depois desse alvoroço todo em torno do jogo, a ansiedade pela espera só se fez aumentar, ainda mais por aqueles que esperam que as novidades vazadas se concretizem.

Fonte: N4G

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google