Ubisoft anuncia data de lançamento de Watch Dogs para o Wii U

Após surgirem rumores nas páginas do Facebook da empresa, a data de lançamento do tão aguardado Watch Dogs é confirmada para o Wii U.

Páginas oficiais da Ubisoft no Facebook (do México e do Brasil) haviam publicado uma possível data de lançamento de Watch Dogs para o Wii U, mas as postagens foram deletadas logo em seguida. Algum tempo depois, a data foi confirmada: Watch Dogs chega ao Wii U no dia 18 de novembro aos Estados Unidos, e no dia 21 de novembro à Europa. A data de lançamento do jogo no Brasil deve ser revelada em breve.


De acordo com a postagem posteriormente deletada na página da Ubisoft Brasil, a versão para Wii U do jogo trará "um mapa interativo de Chicago na tela do GamePad e opcionalmente pode ser jogada apenas no controle".

Watch Dogs já está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One desde maio. Estaremos aguardando o anúncio do lançamento do jogo para o Wii U no Brasil. Infelizmente, como anunciado pela Ubisoft, este título deverá ser o último jogo "adulto" que será publicado no console.

Fonte: UOL Jogos

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google