Majora's Mask 3D será mais fácil do que a versão original

Entre as novidades, está um sistema de dicas para auxiliar os novatos.


Após revelar características sobre a jogabilidade de Majora's Mask 3D, Eiji Aonuma apresentou mais alguns detalhes sobre o remake. Uma das mudanças mencionadas pelo produtor foi que será acrescentado um sistema de dicas para que os novatos não fiquem perdidos e saibam como avançar no game. Além disso, pelo menos uma das lutas que acontecem ao final de cada dungeon será modificada para ficar mais simples.


Aonuma informou que Majora's Mask 3D não será uma adaptação direta do original, lançado para Nintendo 64. Segundo o produtor, não serão apenas os gráficos que passarão por mudanças, mas os controles também serão alterados com o objetivo de facilitar a jogabilidade. Aonuma afirmou ainda que a versão para New 3DS sofrerá algumas outras melhorias, porém não especificou quais.

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google