Ator que se fantasiou de DK em evento nos EUA processa a Nintendo

Fantasia de Donkey Kong causa problema grave de saúde em ator que decide processar a Nintendo.

Em 2013, a Nintendo realizou um evento em um zoológico de Los Angeles nos EUA para divulgar o lançamento de Donkey Kong Country Returns 3D (3DS) e para animar a festa havia um ator vestido como o famoso gorilão.


O ator contratado era Parker Mills que agora está processando a Nintendo devido a um problema de saúde causado pelo calor provocado pela fantasia.



O advogado de Mills alega que seu cliente não teve os intervalos de descanso e nem mesmo as bolsas de gelo solicitadas para se refrescar enquanto animava o público.

Isso acarretou uma dissecação da artéria aorta (a principal artéria do sistema circulatório), sendo necessária uma cirurgia para implantar um desfibrilador (para evitar ataques cardiácos) permanente no coração de Mills.

A Nintendo ainda não se posicionou sobre o assunto.

Fabio Oliveira é Analista de Sistemas formado pela UERJ. Além da paixão pelo mundo dos games, é fanático por seriados americanos, cultura japonesa e filmes de ficção científica. Fã de Mario e Resident Evil resolveu contribuir para o universo gamer sendo newposter no Nintendo Blast.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais