Segundo Miyamoto, novo F-Zero pode ser lançado caso haja uma forma de controle adequeada

Miyamoto não descarta a possibilidade de um novo F-Zero no futuro, mas...


Captain Falcon está sem disputar corridas futurísticas inéditas há mais de uma década. Enquanto o futuro da série F-Zero é incerto, o protagonista da franquia apenas tem participado da série Super Smash Bros. e recebeu referências em Mario Kart 8 (Wii U) com a pista Mute City. Mas será que ainda há chances de vermos um novo F-Zero?


Segundo o lendário designer Shigeru Miyamoto, a Nintendo pode produzir um novo F-Zero caso encontre uma forma de controle adequada para o jogo. Miyamoto revelou essa informação em entrevista ao Smosh:
"Vemos vários designers fazendo jogos de corrida no estilo tradicional, então nós focamos em algo que seja um pouco mais proveitoso. Talvez se nós criarmos um novo tipo de interface de controle e se essa interface de controle for particularmente adequada para F-Zero, então talvez nós faremos algo de novo com a série no futuro."
Nem sim, nem não. Será que Captain Falcon tem chances de sair dos boxes e acelerar a toda velocidade novamente? Você gostaria de ver um novo F-Zero?


Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais