Persona Q: Shadow of the Labyrinth (3DS) receberá dois mangás

Um contará a história dos personagens de Persona 3 e o outro dos de Persona 4.

De acordo com informações reveladas pelo site Anime News Network, o jogo Persona Q: Shadow of the Labyrinth inspirou a criação de duas séries de mangá que contarão a trama do game com dois enfoques específicos. Uma, ilustrada por Sō Tobita, tratará da experiência vivenciada pelos personagens de Persona 3. A outra, que terá o traço de Mizunomoto, vai abordar o ponto de vista do grupo de Persona 4.



Os trabalhos serão publicados nas páginas da revista nipônica Kodansha's Bessatsu Shonen Magazine. O de Tobita será o primeiro a chegar, tendo lançamento confirmado para a edição de março da publicação, que estará disponível nas bancas japonesas no dia 9 de fevereiro deste ano.



O título, lançado para o 3DS em novembro do ano passado, é um grande sucesso de crítica, tendo figurado em diversas listas de melhores jogos do ano. Os fãs aguardam ansiosamente pelo lançamento de Persona 5 que está programado para chegar neste ano ao PlayStation 3. Agora, muita expectativa também deve surgir para que esses mangás sejam lançados em terras tupiniquins. Cruzemos os dedos!
Luiz Filipe Cremonezi do Valle é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais