Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call (3DS) receberá música de Xenogears

Outras faixas também foram reveladas. Cada uma será comercializada via DLC.

A Square Enix já disponibilizou para a edição japonesa de Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call a música "Soaring the Skies", originalmente do jogo Xenogears (clássico do PS One), via DLC. A canção é aquela que é tocada quando Maria adentra o Seibzehn e batalha contra Nikolai.


Além dessa faixa, que é a maior novidade, foram disponibilizadas também para os consumidores nipônicos novas músicas de Final Fantasy e dos jogos SaGa Frontier e Seiken Densetsu 3. As peças custam 150 ienes cada (aproximadamente 3,37 reais) e são as seguintes:

  • Final Fantasy VII – Opening Bombing Mission (BMS)
  • Final Fantasy XIV – Primal Judgment
  • SaGa Frontier – Last Battle –T260G-
  • Final Fantasy Adventure – In Search of the Sacred Sword
  • Seiken Densetsu 3 – Sacrifice Part 3
  • Xenogears – Soaring the Skies

Vale lembrar que recentemente foram anunciadas canções dos jogos Bravely Default, Chrono Trigger e Secret of Mana, dentre outros, como conteúdo adicional via download para a versão americana do game. Todavia não se sabe quando as agora reveladas chegarão por aqui.

Fonte: Siliconera
Luiz Filipe Cremonezi do Valle é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais