E o ano começa com um novo recorde mundial de Ocarina of Time (N64)

Antigo recorde é superado por apenas três segundos de diferença.

No começo de 2014, o recorde mundial de The Legend of Zelda: Ocarina of Time foi superado, com 19 minutos e 15 segundos pelo recordista Cosmo Wright. Ao longo do ano, Cosmo foi diminuindo esse tempo, chegando a completar o game em apenas 18 minutos e 10 segundos, o que até agora era o menor tempo.


Mas 2015 já começou com uma nova marca vinda de outro jogador: Joel Westerberg, também conhecido como Jodenstone, atingiu no dia 1° de janeiro a marca de 18 minutos e 7 segundos, atingindo o novo recorde mundial do clássico do Nintendo 64. Confira:


Vale lembrar que esses recordes estão sendo atingidos em uma modalidade em que o uso de glitches é permitido, o que reduz, e muito, o tempo de jogo - já que o glitch mais importante faz com que você pule da primeira dungeon do game para a batalha final contra o Ganon.
Henrique Borba é estudante e, apesar de não ter vivido na época dos consoles de 8 e 16 bits, gosta tanto dos jogos antigos quando dos novos. Tem algumas ideias para desenvolver um jogo, mas prefere a área de jornalismo.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais