Vendas mundiais de Azure Striker Gunvolt (3DS) chegam a 100.000

Ainda que pareça um número baixo, o fato dele vir do primeiro jogo financiado, desenvolvido e publicado pela Inti Creates deixou sua equipe orgulhosa.


A Inti Creates, produtora de Azure Striker Gunvolt (3DS), anunciou que recentemente as vendas totais do jogo ultrapassaram 100.000 unidades.


Este pode não ser um número tão impressionante assim, ainda mais considerando que vários outros jogos da empresa ultrapassaram facilmente esta marca. Porém, o fato desse ter sido o primeiro jogo totalmente financiado, desenvolvido e publicado pelo estúdio está deixando toda a equipe da Inti Creates bastante orgulhosa.

Além disso, o jogo ainda não foi lançado na Europa e na Austrália, já que não é tão fácil para um estúdio pequeno traduzir um jogo para 5 línguas e conseguir que ele seja aprovado em várias agências de classificação etária. Sendo assim, suas vendas ainda tem espaço para crescimento.

Enquanto o processo de localização acontece, o estúdio já se prepara para produzir Azure Striker Gunvolt 2 (3DS), ainda sem previsão para lançamento.

Fonte: Siliconera
Jefferson Boldrin Cardozo é graduando em Eng. de Computação na USP. Passou a amar video games quando ganhou seu primeiro SNES com Donkey Kong Country e não parou desde então. Quando não está jogando ou em aula, pode ser encontrado no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais