Currículos de desenvolvedores dão indícios do novo jogo da Next Level

Desenvolvedores dizem, em seus perfis do LinkedIn, as áreas em que estão trabalhando no próximo jogo do estúdio.

A jornalista de games Emily Rogers decidiu garimpar os currículos do LinkedIn de desenvolvedores da Next Level Games, parceira da Nintendo em alguns de seus últimos jogos, como Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS). Em dois deles ela conseguiu juntar informações sobre um possível novo projeto em que o estúdio estaria trabalhando.


No perfil do programador Gary Shaw, ele diz que está trabalhando em um projeto secreto da Next Level, nas áreas de renderização e mecânicas online. Áreas em que ele trabalhou em Luigi's Mansion: Dark Moon, Punch-Out!! (Wii) e Mario Strikers Charged (Wii). Já no perfil do level designer Diego Pons, ele diz que está trabalhando nas áreas de Core Design, Presentation Design e Enredo, a participação de Diego no histórico da empresa foi em jogos de ação e aventura, não trabalhando nos títulos esportivos.

São apenas especulações e conjecturas, mas ao que indica, esse novo jogo pode ser algo de aventura com funcionalidades online. Resta imaginar se seria um novo título de alguma série da Nintendo ou algo original do estúdio.

Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais