Terceira versão de Fire Emblem: Fates (3DS) já em julho no Japão via DLC

Neste terceiro caminho do enredo de Fire Emblem: Fates o jogador não se aliará com nenhum dos dois reinos em guerra.

Há algum tempo os desenvolvedores de Fire Emblem: Fates (conhecido como "If" no Japão) já anunciavam a chegada de uma terceira versão, ou melhor, terceira estória dentro do mesmo enredo do jogo. Não há muitos detalhes sobre ela, apenas de que nessa versão o protagonista não se aliará a nenhum dos dois reinos em guerra.


Pelo pouco divulgado, imaginava-se que demoraria um pouco até seu lançamento. No entanto, de acordo com site da Nintendo no Japão, o DLC contendo essa terceira "versão" já chegará no mês que vem custando 2 mil ienes (cerca de 50 reais) - em comparação, cada uma das versões custa 4,7 mil ienes (aproximadamente  115 reais).

Fire Emblem: Fates foi confirmado também em duas versões no ocidente, Conquest & Birthright, e mais essa terceira por meio de DLC, tudo apenas para o ano que vem.

Fonte: Nintendo 
Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais