Tharja, Virion e Draug serão personagens de Fire Emblem X Shin Megami Tensei (Wii U)

Os três personagens do passado de Fire Emblem serão mirages no crossover.

Na última edição da revista japonesa Famitsu foram divulgadas um pouquinho mais de informações sobre Genei Ibun Roku # FE ou Fire Emblem X Shin Megami Tensei (Wii U). Conforme já fomos apresentados, o jogo se passará no mundo real, e os personagens se transformarão em "mirages", em personagens da série Fire Emblem (seres criados pela energia criativa, de acordo com o jogo), para poderem combater.


Foram anunciados mais dois novos personagens do mundo real, Mamori Minamoto - uma estudante colegial que se interessa por roupas e músicas da Era Showa (entre 1926 e 1989 na história do Japão) - e Barry Goodman - um músico ocidental aposentado que será treinador do protagonista.

Já sobre as mirages, foram confirmadas mirages de Tharja e Virion de Fire Emblem: Awakening (3DS) e Draug de Fire Emblem (NES).

Ainda sem título para o ocidente, Genei Ibun Roku # FE (Wii U) chega em 26 de dezembro às lojas japonesas e apenas no ano que vem às Américas.

Fonte: Gematsu

Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais