Pokémon GO (iOS/Android) volta a funcionar na rede 4G da Claro

Operadora informou que bug ocorreu após a atualização do aplicativo.


Os usuários da rede 4G da Claro já podem voltar a se aventurar em Pokémon GO. Sem explicar exatamente qual foi o problema, a operadora informou no final da tarde de hoje que a situação está normalizada. A empresa se limitou a dizer, através de nota enviada ao site TechTudo, que o bug ocorreu após a atualização do aplicativo e que em nenhum momento limitou o acesso ao jogo.


Desde a noite da última terça-feira (09), usuários da rede 4G da Claro estavam encontrando dificuldades para jogar Pokémon GO. Os clientes da operadora conseguiam abrir o aplicativo e realizar o login, entretanto o mapa permanecia vazio, sem nenhum Pokémon, ginásios ou Pokéstop.

Para confirmar que o jogo voltou mesmo a funcionar, a equipe do NintendoBlast realizou um teste esta noite. Usamos Pokémon GO durante 1h30 na cidade de São Paulo utilizando a rede 4G da Claro. Durante todo o período, o aplicativo funcionou sem problemas de conexão.

E para você, caro leitor, Pokémon GO está rodando normalmente na rede 4G da Claro?
Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais