Curioso Easter Egg de Zelda: The Wind Waker (GC/Wii U) é descoberto

Mesmo quase 15 anos após seu lançamento, a aventura marítima de Link ainda continua surpreendendo.


The Legend of Zelda: The Wind Waker foi lançado originalmente para GameCube em 2002 no Japão, chegando ao Ocidente no ano seguinte, e recebeu uma remasterização em alta definição para Wii U em 2013. E não é que a aventura marítima de Link ainda esconde segredos?


Normalmente, os chefes de templos em Zelda são cascudos e as batalhas demoram alguns minutos. Porém, o curioso Easter Egg descoberto pelo Youtuber Fish_waffle64 permite ao jogador acabar com um chefão instantaneamente usando apenas uma Bottle e água!

Lembra do Kalle Demos, boss de Forbidden Woods, o segundo calabouço de Wind Waker? Ele pode ser derrotado em poucos segundos com a Forest Water, a água da floresta usada na sidequest para restaurar as Withered Forest Trees. Após usar o bumerangue nos tentáculos para derrubá-lo, basta despejar a Forest Water no núcleo exposto.


Apesar do vídeo mostrar a ação na versão de Wind Waker HD para Wii U, o Easter Egg funciona no jogo do GameCube, ou seja, um segredo que demorou quase 15 anos para ser desvendado! É como aquele conselho de mãe: nunca saia de casa sem uma garrafa com água.


Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais