Rumor: Metroid Prime 4 (Switch) pode estar sendo desenvolvido pela Bandai Namco

Rumor veio após investigações de usuário no LinkedIn.



Segundo rumores recentes, Metroid Prime 4 pode estar sendo produzido pela Bandai Namco em conjunto com a própria Nintendo.


Um novo game da franquia foi revelado na conferência da Nintendo na E3 2017. No entanto, a gigante japonesa não deu nenhum detalhe sobre a sua produção na época. As informações sobre o desenvolvimento do jogo vieram por meio do usuário Resetera, que procurou por perfis de profissionais da indústria dos games no LinkedIn. O resultado da investigação foi que uma pessoa específica teria participado de Metroid Prime 4, sendo que ela possui ligação direta com a Bandai Namco, o que torna a especulação uma possibilidade.

É válido lembrar que nem Nintendo e Bandai Namco se pronunciaram oficialmente. As únicos informações que temos são as que foram divulgadas em 2017 na E3.

Fonte: Eurogamer


Rafael C. Oliveira é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook