Curioso Easter Egg de Zelda: Breath of the Wild (Switch/Wii U) é descoberto por fã

Segredo incluso no desafio Trial of Sword homenageia The Legend of Zelda: Ocarina of Time.


Já faz mais de um ano que The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi lançado para Wii U e Switch. Além de ser amplamente aclamado pela crítica e pelos fãs, a aventura de mundo aberto de Link surpreende por trazer muitas referências aos jogos anteriores da série.


E um curioso Easter Egg foi descoberto pelo usuário do Reddit conhecido como kamuilyn. Enquanto estava jogando o desafio Trial of Sword, incluso no primeiro pacote de DLC do Expansion Pass de Breath of the Wild, ele reparou em um detalhe interessante: os monges encontrados no local fazem exatamente as mesmas poses dos sete Sábios de The Legend of Zelda: Ocarina of Time (N64)! Confira na imagem abaixo:



É impressionante a quantidade de detalhes e referências a outros títulos da série que a Nintendo adicionou em Breath of the Wild. Certamente o jogo ainda deve possuir vários segredos escondidos para os fãs descobrirem!

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook