Nintendo solicita registro de marcas ligadas ao GameCube

Será que vem uma GameCube Classic?



A Nintendo solicitou o registro de algumas marcas no Japão ligadas diretamente ao seu antigo console, o GameCube. O pedido acabou gerando algumas especulações sobre as intenções da companhia em um futuro próximo.


O pedido inclui uma série de requisições e, além do GameCube, temos Sky Skipper, Fitness Boxing, Nintendo Entetainment System, Gameboy e Nintendo 3DS. O interessante de toda essa história é que um pedido similar resultou em uma versão do NES que levou o nome de SNES Classic Edition.

Os registros acabam sugerindo a possibilidade da Nintendo estar pensando em uma possível reedição de seu GameCube. Porém, seguindo a lógica, um N64 mini deveria vir antes por ser anterior ao console lançado em 2001 pela Big N.

Sobre este último, a Nintendo já fez um pedido de registro da marca no Japão. O que resta é aguardar para ver o que a companhia nipônica está preparando para nós fãs.

Rafael C. Oliveira é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook