Sonic: Lost World (Wii U/3DS) sofre atraso e possível data de lançamento de Mario & Sonic at the Sochi 2014 (Wii U) é revelada

O dia de hoje foi agitado para o ouriço azul. Na divulgação do trailer focado nos Deadly Six , a SEGA definiu a data de lançamento de Soni... (por Unknown em 23/09/2013, via Nintendo Blast)

O dia de hoje foi agitado para o ouriço azul. Na divulgação do trailer focado nos Deadly Six, a SEGA definiu a data de lançamento de Sonic: Lost World como 29 de outubro, ao invés do dia 22 de outubro anunciado anteriormente. Em resposta ao Polygon, que investigou o porquê desta data com a SEGA, a empresa informou que de fato o jogo sofrerá o atraso de uma semana em seu lançamento.


Mudando de jogo, mas não de personagem, o site Joystiq noticiou que o jogo Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games poderá ser lançado no dia 08 de novembro na eShop norte-americana, conforme a imagem acima, registrada de uma notificação do Wii U. A informação, portanto, ainda é tratada como rumor, já que a Nintendo não declarou nada oficialmente sobre a data.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google