Conheça os 10 jogos mais populares do Wii U no Reino Unido

Nintendo da Europa realizou uma pesquisa pelo twitter para saber quais os títulos favoritos dos britânicos no Wii U.

Através de seu twitter oficial, a Nintendo no Reino Unido realizou uma pequisa com os seus seguidores britânicos para saber quais os títulos favoritos dos jogadores do Wii U no país. A lista foi dominada totalmente por exclusivos e maioria de First Parties.


A pequisa é interessante por revelar o gosto dos jogadores do principal mercado da Europa, e tradicionalmente o local onde a Big N tem entrada mais difícil. Os dois mais populares, não por acaso, são os jogos mais vendidos do console, mas chama a atenção o sucesso de Hyrule Warriors, uma novidade para a série Zelda. Particularmente também me surpreendeu a presença de The Wonderful 101 que, apesar de sua qualidade, não foi muito bem nas vendas. Por fim, vale lembrar que Splatoon também está vendendo muito bem por lá.

Entre os que ficaram após o top 10, mas entre os 20 mais votados, a Nintendo citou ZombiU e Rayman Legends. Confira a lista:

1) Mario Kart 8
2) Super Smash Bros. for Wii U
3) Hyrule Warriors
4) The Legend of Zelda: The Wind Waker HD
5) Super Mario 3D World
6) Bayonetta 2
7) Pikmin 3
8) Splatoon
9) The Wonderful 101
10) Captain Toad: Treasure Tracker


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google