Perguntas dos Leitores

N-Blast Responde #304: Switch; Zelda: Breath of the Wild; Bowser Jr. e mais!

Confiram toda a minha sabedoria com as melhores perguntas enviadas no meu site. Leia tudo ou... PEDRALITY! ¬¬'


Boing-oing! Fala, galere pedrástica! Todo mundo ficou acordado de madrugada para ver a apresentação do Nintendo Switch? Ficou aquela impressão de que poderiam ter mostrado mais coisas, né? Mas ainda não percam as esperanças porque a Nintendo dará um jeito de colocar suas mãos no dinheiro de quase todos os fãs. XD Na coluna de hoje, temos, claro, perguntas sobre o Switch, a mãe do Bowser Jr., Zelda Bafo Selvagem e mais!


Pedra, quem é a mãe do Bowser Jr.?
Anônimo "Ratinho" da Silva
Essa mesma pergunta já foi feita ao Tio Miyamoto e ele respondeu de uma forma inusitada. Deviam é perguntar quando ele fará o MEU jogo, isso sim é uma pergunta altamente relevante ¬¬. Veja, no tempo 0:41 do vídeo, a pergunta sobre a mãe do Bowser Jr.:



Pedra, existe algum jogo dos Ice Climbers tirando o jogo do NES?
Anônimo "Popo" da Silva
Não, o único jogo do Popo e da Nana é Ice Climber, do NES, mesmo. Eles aparecem como personagens jogáveis em Super Smash Bros. Melee (GC) e Brawl (Wii), e podem ser desbloqueados em Super Mario Maker através de um Mystery Mushroom.


Pedra, posso começar a assistir Dragon Ball Super, mesmo sem ter assistido as duas outras séries anteriores (DB e DBZ)?
Anônimo "Toriyama" da Silva
Pode sim. Dragon Ball Super é uma nova saga com poucas ligações às anteriores (muitos gostariam que não fosse canônica XD). Só vai perder várias referências e não estará familiarizado com os personagens, mas não irá atrapalhar para entender os acontecimentos. Ah, e não vá julgar Dragon Ball por esse Super, já que os anteriores são bem melhores.


Decidi que vou comprar o Nintendo Switch, mas para um sofrido tupiniquim como eu… onde e quando vou poder/conseguir comprar (desconsiderando importações)?
Anônimo "Dolores" da Silva
Como a Nintendo não está oficialmente no Brasil, a forma de conseguir o Nintendo Switch por aqui será a mesma do NES Classic Edition, ou seja, em lojas online que importarão o console ou pelo Mercado Livre. E o preço deve ser da mesma forma que o NES, que custa 60 dólares lá fora e chegou por 600 reais aqui. ¬¬' Então separe pelo menos 3 mil reais para comprar o Switch logo no lançamento ou importe você mesmo através de alguém que traga dos Estados Unidos ou pagando frete e impostos para receber pelos “eficientes” Correios. É, não tá fácil para os fãs brasileiros da Nintendo...


Pedra, o que você achou do Nintendo Switch na apresentação de hoje?
Bowsernyan, entrevistador de pedras
A Nintendo deixou a desejar. Esperava que ela mostrasse mais o Switch como console, suas especificações e tal. Quanto aos jogos, faltaram opções interessantes, e empolgante mesmo foi o Super Mario Odyssey (aka Mario GTA), Splatoon 2 e, CLARO, o jogo da MINHA série. O joguinho 1-2 Switch não parecem ruins, mas não é o que eu estava esperando. Mas não se preocupe que o tema da Opinião Pedrástica da Revista Nintendo Blast deste mês será justamente sobre o Nintendo Switch. Fique ligado no site do Nintendo Blast, que logo a revista estará disponível. XD


Pedra, em que altura se irá passar o The Legend of Zelda: Breath of Wild (na timeline)? Já vi alguns vídeos, mas só me deixou mais confuso, por favor me responda.
Anônimo "Tempo do Bafo" da Silva
Pois é, essa é uma pergunta muito boa mesmo. xD

Já vimos muitos trailers do Breath of the Wild sendo mostrados aos poucos e cada vídeo novo tem algo a mais para revelar – como o FANTÁSTICO novo trailer mostrado na apresentação do Nintendo Switch desta madrugada. Contudo, nada do que vimos foi capaz de revelar, até agora, onde e em qual timeline o jogo se passará. Pelo contrário, só deixou mais dúvidas.

Uns dizem que é na linha de tempo de Wind Waker, por causa da semelhança do velho encapuzado com o Rei Daphnes e também pela presença dos Koroks. Outros dizem que é na linha de tempo de Twilight Princess, pela existência de uma ponte muito parecida à Ponte de Eldin. E outros ainda dizem que é na linha de tempo de A Link to the Past, já que o velho poderia ser um dos sábios e porque o história do antigo jogo do SNES fala sobre uma “nuvem de escuridão” que poderia muito bem ser o Calamity Ganon, visto em Breath of the Wild. Resumindo: ninguém faz ideia ainda. Me pergunto se o próprio tio Aonuma sabe. xD Pelo que sabemos pode até ser uma nova linha de tempo totalmente diferente (calma, foi só exagero, duvido que façam isso… ou melhor, espero xD).
Fãs teorizam sobre a timeline e é assim que a Nintendo escolhe :P

É isso aí, galera pedrástica, o N-Blast Responde por ora acabou. Você pode conferir outras respostas e mandar perguntas no site do N-Blast Responde para eu demonstrar toda a minha sabedoria. Elas serão respondidas, talvez até esclarecidas, e as melhores aparecerão aqui na semana que vem! Você também pode mandar seus desenhos. Os melhores aparecerão na Revista Nintendo Blast!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google