Pokémon Blast

Semana Pokémon Blast: Mais Mega Stones em Sun/Moon (3DS), novo trailer e emoções

Dentre os destaques da semana: quatro Mega Stones sendo distribuídas, novo trailer do vigésimo filme de Pokémon e muita emoção no anime.


Olá, treinadores! Confiram um resumo do que aconteceu recentemente na franquia dos monstrinhos de bolso — seja nos jogos da série principal, spin-offs ou no anime. Sem mais delongas, vamos às novidades do mundo Pokémon!

Pokémon Shuffle (3DS/Mobile)

Disponíveis até o dia 18/04

  • Pokémon Safari — Pineco, Forretress, Hoothoot, Noctowl, Ledyba, Ledian, Houndour, Houndoom, Noibat;
  • Meloetta (Pirouette Forme);
  • Zekrom;
  • White Kyurem;
  • Noivern;
  • Landorus (Incarnate Forme)*;
  • Mega Houndoom (Competitive Stage)*.

Disponíveis até o dia 25/04

  • Daily Pokémon* — Dunsparce, Qwilfish, Durant, Heatmor, Maractus;
  • Ash-Greninja*;
  • Diancie (Escalation Battle)*.
* Eventos que começaram hoje.

Mais Mega Stones em Sun/Moon (3DS)


A distribuição de Mega Stones continua! Em Sun/Moon (3DS) ainda não era possível Mega Evoluir Mawile, Beedrill, Audino e Medicham, mas isso é passado. Basta utilizar o código INTIMIDATE em sua cópia de jogo da sétima geração para receber as quatro Mega Stones. Expanda sua estratégia com estes novos itens! Em maio, Pidgeot e Steelix serão os próximos a poder mostrar todo o seu potencial.

Novo trailer do filme e revelação de Marshadow

O vigésimo filme da franquia, I Choose You!, recebeu o seu terceiro trailer. Desta vez, podemos ver mais detalhes da história. A trama traz o primeiro encontro de Ash e Pikachu, e gira em torno do Ho-Oh que eles viram no seu primeiro dia juntos. Ao contrário do que se pensava, a trama terá várias diferenças em relação à história original, incluindo o encontro do treinador com o Pokémon Marshadow e com novos treinadores, que o ajudarão a desvendar o mistério de Ho-Oh. Na oportunidade, Marshadow foi enfim revelado como novo Pokémon da sétima geração.

Confira o trailer abaixo:

Detonado de Pokémon Sun/Moon (3DS)

O nosso detonado de Pokémon Sun/Moon (3DS) chegou ao final. Confira a seguir todas as partes lançadas e boa aventura!
ATENÇÃO: O texto a seguir contém revelações importantes (também conhecidas como spoilers) a respeito do enredo do episódio que foi ao ar na última quinta-feira do anime Pokémon Sun & Moon. Leia por sua conta e risco.

Lembranças e emoções

Nesta semana, houve um especial de uma hora de Pokémon Sun & Moon, então temos episódio em dose dupla! No primeiro episódio, Ash e amigos estão visitando uma loja de comida em Alola. Quando as garotas dizem que querem visitar uma loja famosa, os meninos inventam desculpas para evitar o tédio — até mesmo Rotom. No entanto, Ash e Pikachu acabam ficando para fazer companhia a elas.
Nada como um momento para descansar.
Uma vez na loja, Ash observa a bela paisagem e, ao longe, uma ilha. Uma mulher surge e lhe oferece seu barco, para que o treinador possa explorar livremente a área. Ele e Pikachu logo decidem que aquilo é uma boa ideia e partem para o outro lado da água. Na ilha, encontram diversos Pokémon que ainda não haviam visto, como Wimpod e Cutiefly.

Em um momento, a dupla para para relembrar sua trajetória até ali, começando no laboratório de Professor Oak. Ash reafirma seu desejo de um dia se tornar um Mestre Pokémon ao lado de Pikachu. Na hora de ir embora, eles acabam descobrindo que um Wimpod ficou preso entre pedras. Após passarem por alguns sufocos para conseguir resgatá-lo, Ash e Pikachu têm seu primeiro encontro com Tapu Lele, guardião de Akala Island.

No episódio seguinte, Ash e Pikachu estão carregando compras até que uma parte acaba caindo e Litten (velho conhecido de Ash em Alola) rapidamente a pega. Eles o seguem até seu amigo Stoutland, que parece estar um pouco doente. Eles também veem que Litten está tentando aprender Fire Fang com seu companheiro, sem muito sucesso até o momento. No outro dia, eles decidem fazer uma nova visita. A Equipe Rocket faz uma aparição relâmpago, mas mal consegue falar uma palavra, pois Litten intervem e dá a entender que Ash e Pikachu devem segui-lo com urgência.

Chegando em seu lar, eles notam que Stoutland não está nada bem. Litten pede que Ash o ajude, e o garoto decide carregá-lo até o Centro Pokémon mais próximo. Uma vez lá, a Enfermeira Joy conta a Ash que o Pokémon não está machucado ou doente, mas fica subentendido que ele está em seus últimos momentos de vida devido a estar em uma idade avançada. Um tempo depois, Ash e Pikachu entram para dar comida à dupla, mas descobrem que eles fugiram.

Novamente em seu lar, Litten e um fraco Stoutland ficam próximos um do outro. Litten tem um sonho com seu parceiro e, ao acordar, descobre que ele não está mais ali. Ash, Pikachu e Kukui o observam tristes por algum tempo. Quando Litten finalmente consegue superar o fato de que não poderá mais ver seu velho amigo, Ash oferece apoio e o chama para entrar em seu time. Após uma curta batalha, eles se tornam companheiros de jornada.
Retornaremos em breve com mais novidades do mundo Pokémon!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google