Rumor: Aonuma dá indícios de The Legend of Zelda: Skyward Sword no Nintendo Switch

Será que uma versão HD do Zelda lançado para Wii em 2011 está a caminho do Switch?



Como já sabemos, a Nintendo está envolvida com o desenvolvimento de um jogo da série The Legend of Zelda. A empresa está à procura de designers para o novo jogo e até um editor da Game Informer declarou recentemente que um novo título da franquia lendária pode ser lançado mais cedo dos que os fãs imaginam. E o mais novo indício partiu diretamente do produtor Eiji Aonuma.


Durante a apresentação do The Legend of Zelda: Concert 2018, concerto musical da série realizado no Japão neste fim de semana, Aonuma apareceu no palco e deixou uma mensagem para os fãs. Segundo as informações de diversas fontes e de pessoas que estavam presentes no concerto, o produtor deixou no ar que uma versão de The Legend of Zelda: Skyward Sword está a caminho do Nintendo Switch.

Relatos afirmam que Aonuma disse "Nós sabemos o que vocês estão pensando, Skyward Sword no Switch, certo?". Como não há uma confirmação e tradução oficial, ou vídeo do concerto comprovando que Aonuma mencionou isso, devemos tratar a informação como um rumor. Mas considerando que a Nintendo está relançando novas versões dos jogos da série Zelda em 3D, como Ocarina of Time 3D e Majora's Mask 3D para o Nintendo 3DS, The Wind Waker HD e Twilight Princess HD no Wii U, não seria surpresa ver Skyward Sword no Switch.

E você, gostaria de ver uma remasterização HD de Skyward Sword no Nintendo Switch?


Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook