Novo Nintendo Indie World mostra os jogos independentes que chegarão ao Switch no Japão

Confira a apresentação que mostra algumas novidades em meio a diversos Nindies que já foram lançados ou estão confirmados para o Ocidente.

Seis meses depois do primeiro Indie World, a Nintendo do Japão compartilhou no seu canal do YouTube mais uma apresentação compilando uma porção de trailers e anúncios de jogos independentes que estão à caminho do Switch na terra do sol nascente.


As novidades foram poucas — Crystal Clash e Pico Park foram anunciados —, mas a apresentação está recheada de jogos independentes que já são sucesso no Switch no Ocidente ou estão chegando em breve, como Overcooked 2, Untitled Goose Game, VA-11 HALL-A: Cyberpunk Bartender Action e Fight Crab. Confira o vídeo completo (em japonês) da apresentação.

Fonte: Nintendo

No currículo tem publicidade e jornalismo, mas no coração tem games. É um entusiasta da história dessa indústria infame e um colecionador esporádico. Se quiser conversar sobre a guerra dos consoles e outros assuntos, pode mandar uma mensagem no Twitter para @carloscirne

Comentários

Google
Disqus
Facebook