No More Heroes 3 depende do sucesso de Travis Strikes Again no Switch, afirma Suda51

O diretor já possui ideias para o terceiro jogo da série principal, mas só tornará realidade se Travis Strikes Again vender bem no Nintendo Switch.



Após quase nove anos, Travis Touchdown vai retornar a um console da Nintendo. Travis Strikes Again: No More Heroes chegará em breve ao Nintendo Switch, mas terá uma jogabilidade bem diferente dos dois primeiros títulos lançados para Wii.

Situando-se sete anos após No More Heroes 2: Desesperate Struggle (Wii), Travis acaba transportado para dentro do Death Drive MK-II, um videogame cancelado durante o desenvolvimento, ao ser atacado por Bad Man. Travis Strikes Again se desenrola dentro de seis jogos de diferentes gêneros no Death Drive MK-II e é baseado em ideias de projetos abandonados de Suda51.

A proposta diferenciada de Travis Strikes Again fez com que muitos jogadores questionassem a possibilidade de um novo título com a mesma jogabilidade dos anteriores. Suda51, que já afirmou que No More Heroes 3 está nos planos, voltou a comentar sobre essa possibilidade em entrevista ao Kotaku. Segundo o diretor, No More Heroes 3 depende do sucesso de Travis Strikes Again. "Se Travis Strikes Again for um sucesso, isso poderá levar a mais um capítulo numerado da série, por isso espero que todos apoiem esse spin-off da franquia", afirmou.

O diretor revelou que já possui ideias para No More Heroes 3, mas que Travis Strikes Again serve para fazer o protagonista crescer antes de encarar mais assassinos. "Eu já tenho um esboço de No More Heroes 3 na minha cabeça, e quero que seja bem mais épico do que os títulos anteriores da série, com relação a Travis e sua batalha contra os novos assassinos. Por causa disso, senti que Travis precisava de um tipo de desvio, meio que para acrescentar ao seu crescimento, dando a ele uma chance de crescer antes de sua próxima grande batalha em um jogo numerado", disse Suda51.

Ele ainda esclareceu que, apesar de sua proposta diferenciada, Travis Strikes Again faz parte da série. "Eu sinto que Travis Strikes Again é realmente uma parte integrante da série e quero conectar esses títulos numerados, então espero que as pessoas o apoiem por causa disso", declarou. E o próprio diretor está disposto a fazê-lo um título de sucesso no Nintendo Switch para que No More Heroes 3 aconteça. "É por isso que é meu dever ter certeza que Travis Strikes Again definitivamente não vá falhar", completou Suda51.

Travis Strikes Again: No More Heroes será lançado em 18 de janeiro de 2019 no Nintendo Switch.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google