Pokémon Sword/Shield (Switch) passam a valer para os Vouchers da Nintendo

Se aventurar pela região de Galar e conhecer a nova geração será mais acessível.


No mês passado, durante o Nintendo Direct focado em Super Mario Maker, a Nintendo anunciou ao final da transmissão a possibilidade de comprar Vouchers, uma espécie de passe que dá ao jogador o poder de escolher dois jogos first party e thirdy party AAA selecionados pelo preço de 99,99 dólares. A ideia é dar a possibilidade ao consumidor de economizar 20 dólares ao comprar dois jogos digitais, uma vez que separados cada um sai a 60 dólares, totalizando em 120 os dois games separados.


Ontem aconteceu o segundo Pokémon Direct focado no novo jogo da franquia Pokémon Sword/Shield, que será lançado no dia 15 de Novembro para o Nintendo Switch. As novidades foram muitas e deixou todo mundo no hype para conhecer e se aprofundar na região de Galar.

Depois da conferência, a Nintendo atualizou seu catálogo de jogos disponíveis para Voucher e lá estão presentes os novos jogos da franquia dos monstrinhos de bolso como futuras adições ao serviço. Sendo assim será possível adquirir Sword/Shield por um preço mais em conta.

Lembrando que apenas os membros do Nintendo Switch Online têm acesso ao Voucher.

Fonte: Nintendo

Estudante de Publicidade e Propaganda, é aspirante a Social Media e apaixonado pela Nintendo desde os 7 anos. Seu primeiro console foi um Mega Drive, mas o amor pelos games veio com seu Super Nintendo e, principalmente, com A Link to the Past. Nas horas vagas é redator do Nintendo Blast. Também carinhosamente conhecido como Matiolla e está sempre falando bobeira no twitter @Matiollla


Disqus
Facebook
Google