Fire Emblem: Three Houses (Switch): Novo trailer apresenta os Golden Deer

Liderados pelo jovem nobre Claude von Riegan, a casa é composta por um grupo eclético de cidadãos da Aliança Leicester.

A Nintendo liberou um novo trailer de Fire Emblem: Three Houses. Nele é apresentada a casa Golden Deer (Corças Douradas), que faz parte da Officers Academy junto com os Blue Lions e Black Eagles. No início do jogo, cabe ao jogador escolher uma das três para a qual servirá como tutor.


Representantes da Aliança Leicester, os Golden Deer são liderados pelo jovem Claude von Riegan. Ao contrário das outras nações, Leicester não possui um rei. Seu território é comandado por uma liga de várias famílias nobres. Claude é o herdeiro de uma das famílias de maior influência na região.

Curiosamente, a casa é especializada no uso do arco-e-flecha, uma especialidade da Aliança Leicester. Além de seu líder, o vídeo também destaca a astuta Hilda, o otimista Raphael e a humilde Leonie, que sonha em um dia se tornar uma mercenária capaz de pagar sua vila pelo investimento que fizeram em seus estudos.

Fire Emblem: Three Houses será lançado para Nintendo Switch no dia 26 de julho.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google