Mary Skelter 2 (Switch) será lançado no Ocidente no dia 22 de outubro

RPG dungeon crawler conta a história de um grupo de garotas tentando escapar de uma torre-prisão repleta de monstros.


A Idea Factory International anunciou a data de lançamento de Mary Skelter 2 no Ocidente. O RPG dungeon crawler chega à eShop do Switch no dia 22 de outubro. O jogo também contém seu antecessor, Mary Skelter: Nightmares (PC/PS Vita), em uma versão com ajustes no balanceamento e melhorias nos sistemas de batalha.


Desenvolvido pela Compile Heart (Moero Chronicle Hyper), os dois jogos da série Mary Skelter contam a história de um grupo de jovens garotas conhecidas como Blood Maidens, cujos poderes podem ser a única forma de escapar da torre-prisão onde se encontram. Junto com o garoto Jack, elas precisarão enfrentar os perigos dessa masmorra que incluem monstros chamados Marchen e os poderosos Nightmares.


A empresa descreve algumas das funcionalidades do jogo da seguinte forma:
Não Siga os Nightmares – Quando uma névoa branca aparece, um Nightmare está próximo! Quando descobertos por um Nightmare, os jogadores entram no "Chase Mode", onde o Nightmare irá seguir você pela Cadeia em tempo real. Escape das garras do Nightmare sem a ajuda de um mini-mapa fugindo da névoa branca. Quando pego pelo olhar de um Nightmare, os jogadores entram em batalha onde terão que temporariamente paralizar o Nightmare atacando seus pontos fracos. Destrua o núcleo da Cadeia e complete a dungeon derrotando o Nightmare!
Jack é um Garoto Chato – Jack, o protagonista de Mary Skelter: Nightmares, agora se transformou em Nightmare Jack. Ele ainda pode te ajudar no caminho, mas cuidado com o seu medidor de batimentos cardíacos! Uma vez que os batimentos alcancem um certo limite, ele se transformará em Ripper Jack ["Jack o Estripador"], fazendo com que ele fique berserk [incontrolável]. Quando está no modo Ripper Jack, Otsuu também corre o risco de entrar em seu modo Blood Skelter, o que também faz com que ela perca o controle! Com o primeiro jogo, Mary Skelter: Nightmares incluso, você pode jogar um mundo alternativo onde Jack é o protagonista.
Crie sua Própria Blood Maiden – Quando as Blood Maidens aumentam de nível, os jogadores podem usar pontos de CP para evoluir suas habilidades e aprender outras novas. Surpeenda os inimigos ensinando aos membros da sua equipe 5 classes diferentes além das suas especialidades, o que pode alterar as habilidades das Blood Maidens, os itens que podem equipar e até mesmo suas aparências. Misture habilidades baseadas no seu estilo de jogo!
Colete Sangue, Colha os Benefícios – Use os Blood Crystals para plantar Blood Flowers, que podem ser colhidas para obter itens adicionais. Regue as Blood Flowers com sangue dos Marchen para ter uma chance maior de obter itens mais raros na colheita. Nenhum item é igual ao outro, então lembre-se de continuar plantando e colha todos os benefícios!
Fonte: Press release

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook