Super Mario Bros. 35th Anniversary Direct é publicado pela Nintendo; confira

Vídeo de 16 minutos apresenta produtos que serão lançados em comemoração ao aniversário do bigodudo, incluindo uma coleção de títulos 3D da franquia.


A Nintendo publicou, nesta quinta-feira (03), um Super Mario Bros. 35th Anniversary Direct em que anuncia novidades para comemorar os 35 anos do primeiro jogo da franquia, lançado em 1985 no NES.


Os anúncios abrangem produtos que serão lançados até o outono brasileiro de 2021. Foram divulgados uma versão física do portátil Game & Watch com Super Mario Bros. (NES) e Super Mario Bros.: The Lost Levels (NES), Super Mario 3D World + Bowser's Fury, o jogo competitivo online Super Mario Bros. 35, Mario Kart Live: Home Circuit, Super Mario All-Stars para o catálogo do Nintendo Switch Online, diversos produtos e eventos comemorativos em outros jogos da Big N e a coletânea Super Mario 3D All-Stars, a qual havia sido especulada nos últimos meses.

Confira a íntegra da apresentação acima.

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google